,

Saiu a grade do PGCon Internacional

Senhores, eu infelizmente nunca fui no PGCon Internacional que ocorre no Canadá. De toda forma eu sempre acompanho as lâminas das palestras que são liberadas logo após o evento. Uma melhor que outra.

Em 2009, para a nossa felicidade, teremos novamente 2 palestrantes brasileiros no evento.

  • O Sr. Euler Taveira, com a palestra pg_similarity, Functions and Operators for Executing Similarity Queries

Como se vê, o Brasil continua sendo muito bem representado. Boa sorte Euler e Luis nas suas palestras. Bom evento para os demais brasileiros que tiverem a sorte de ir acompanhar o evento.

Para quem não pode ir para tão longe, não se desanimem, teremos eventos regionais chamados de PostgreSQL Days em vários estados do Brasil ocorrendo possivelmente em abril e maio e o nosso PGCon Brasil confirmadíssimo para os dias 23 e 24 de outubro na Unicamp, Campinas – SP.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre a Savepoint

A Savepoint é uma empresa especializada em PostgreSQL, oferecendo consultoria e mentoria personalizada, com foco em soluções eficientes, parceria de longo prazo e capacitação de equipes.




plugins premium WordPress