Organização do Fórum

Nesta segunda-feira 11/09, se encerra uma etapa importante da preparação do fórum, a confecção de material de divulgação. Com isso, deixamos a parte de preparação do fórum para traz e começamos a nos preocupar apenas com a montagem de tudo na hora H! Tenho que agradecer a Ariane Paola da Fundação Florestan Fernandes que fez

Show no III Fórum promete!

Ontem fomos com as bandas visitar o Teatro Clara Nunes para acertar os detalhes do “Show Creative Commons” que marcará o encerramento do “III Fórum Regional de Software Livre do ABCD”. No dia 23 de setembro, 3 bandas vão marcar o encerramento do Fórum: Dito isso, acho que o show vai ser algo bem mais

III Fórum terá provas da LPI

Mais uma novidade para o “III Fórum Regional de Software Livre do ABCD”: A LPI estará presente no Fórum no dia 23/09. As provas 101 e 102 estarão sendo aplicadas com desconto para os participantes do Fórum. Aquele que se inscrever nas duas provas terá 50% de desconto na 2ª prova. Aqueles que desejarem se

Inscrições para o III Fórum estão abertas!!!

O site do III Fórum Regional de Software Livre já está no ar! O site contém a descrição da programação, chamada de trabalhos e a inscrição para o evento. Gostaria de resaltar a qualidade do trabalho do Erick que além de dar uma oficina neste fim de semana, montou a página do Fórum. Garanta já

Show no III Fórum será destaque do evento!!!

Após a confirmação do local do Fórum, o show está garantido!!! Nesta semana entramos em contato com a equipe do Teatro Clara Nunes e fomos checar a infraestrutura para o III Fórum: – 375 lugares na platéia; – Palco com bastante espaço para pelo menos 2 bandas; – Saguão na entrada do teatro; – Operador

III Fórum Regional de Software Livre ABCD

O PSL-ABCD está de parabéns novamente, após uma série de oficinas e um Install Fest realizados no 1º semestre de 2006, já podemos anunciar a 3ª edição do Fórum Regional de Software Livre do ABCD. Agora vai…Será nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, no Teatro Clara Nunes, no centro de Diadema. O local

FISL 7.0

O 7º FISL estava ótimo. Não tenho como comparar edições anteriores pois este é o primeiro que participo. Reencontrei muita gente, mas faltaram várias pessoas também. Stands legais, assisti uma ponta de palestra aqui e outra ali. Vi o pessoal do Ministério do Planejamento, o pessoal da Celepar, Solis, Debian, etc. Conheci algumas pessoas interessantes,