O PGConf Brasil 2018 já está todo planejado e estamos preparando os últimos detalhes para colocar o bloco na rua:
- O evento será nos dias 3 e 4 de agosto de 2018;
- O local é o mesmo do PGBR2011: Hotel Century Paulista em São Paulo, muito bem localizado entre a estação Brigadeiro do metrô (na Av. Paulista) e o Parque Ibirapuera;
- Para quem vier de fora de São Paulo, conseguimos preços especiais para quem vier no evento, com quartos para uma, duas e três pessoas;
- Já começamos a convidar os primeiros palestrantes internacionais;
- O Media Kit (A.K.A. Plano de Captação) já está pronto e já estamos procurando patrocinadores para o evento (se você quiser patrocinar, deixe um comentário aqui que entraremos em contato!);
- A chamada de trabalhos e as inscrições devem começar oficialmente nesta 6ª feira, 1/12/17;
- As inscrições antecipadas também já vão começar no dia 1/12/17. Para quem se inscrever antes, estamos preparando um brinde especial e exclusivo para aqueles que forem nossos “early birds”. As inscrições serão feitas no Eventize, com direito a pagamento com boleto, cartão de crédito, parcelamento etc e tal, tudo on-line;
- Também colocamos como opções nas inscrições adquirir a caneca e camiseta oficial do evento por um preço promocional: R$ 50,00 pelo kit;
- Outra opção será participar do almoço VIP junto com os palestrantes no próprio restaurante dentro do hotel do evento, com comida e bebida (não alcoólica) à vontade, por R$ 100. Esta opção tem quantidade limitada devido à capacidade de atendimento do restaurante do hotel;
- O espaço físico já está reservado:
- Uma sala principal com 230 lugares
- Uma sala com 120 lugares
- Deixaremos de prontidão uma sala extra de 120 lugares, caso as inscrições ultrapassem 300 pessoas;
- Uma sala VIP para palestrantes e Couch Clinic com 12 lugares;
- Salão para credenciamento, de exposições de stands de patrocinadores e coffee breack.
- Na grade deixamos espaço para:
- Palestra de pelo menos 2 Key notes internacionais de 90 minutos;
- Pelo menos 2 tutoriais de 120 minutos;
- 18 palestras de 60 minutos;
- 12 lightning talks de 5 minutos;
- 1 FishBowl;
- 4 Coffe Breaks;
- Abertura e encerramento oficial;
Até o dia 1/12 estarei publicando detalhes sobre a chamada de trabalhos e as inscrições, até breve!