Programa de Índio – Acompanhe as novidades no universo PostgreSQL com a equipe da Timbira

É isso aí… entramos na onda! Depois de enrolar por mais de 6 meses, marcamos o nosso primeiro programa ao vivo. Vai ser no dia 03/03 às 20h. A ideia é montar um canal no Youtube e tudo o mais.

Para começar, vamos falar sobre a última versão do PostgreSQL e as tendências para as próximas versões. Minha expectativa é gravar pelo menos um vídeo por mês e contar com um chat ao vivo. Assim, as pessoas terão a oportunidade de interagir com os desenvolvedores do PostgreSQL diretamente durante a gravação.  Quem quiser acompanhar, basta se inscrever na página do Google.

Vejo vocês lá!

Atualização em 04/03/2015

Para quem não pode acompanhar ao vivo, segue o vídeo da gravação. Nos primeiros minutos ficamos ainda um pouco perdidos, mas aos 3 minutos e 30 segundos começamos efetivamente o programa.

OBS: Nunca, jamais, em hipótese alguma, grave um vídeo enquanto estiver mascando chicletes. Ficou realmente estranho isso.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress