Nesta semana foi aberta a Chamada de Trabalhos do PGBR2011.

A chamada ficará aberta até o dia 09/09/2011 então não bobeie e mande logo as suas propostas. Este ano serão 4 modalidades diferentes (fora os Lightning Talks): Palestras normais de 50 minutos, tutoriais de 2 horas, hacker talks que podem der de 30 minutos até 2 horas e os painéis acadêmicos que serão expostos no saguão do evento. Tudo explicado no site do evento. Você pode mandar até 5 propostas diferentes para a banca avaliadora (da qual eu não faço parte) escolher.

Eu já estou preparando as minhas propostas, mas segue algumas que eu gostaria de ver lá. Eu sei que tem muita gente que já usa PostgreSQL há um tempão e acha que não teria nada de interessante para falar. Não se intimide, tenho certeza que se você usa o PostgreSQL há mais de um ano, deve se sentir à vontade para falar algum assunto como:

OBS: Quem sabe este ano o indefectível Osvaldo Kussama não manda uma proposta?

OBS2: Se tiver alguma outra sugestão de palestra que você gostaria de ver no PGBR201, não deixe de deixar um comentário aqui! Vai que alguém gosta da ideia e você acaba tendo uma aula sobre aquele tema que vem lhe assombrando há tempos…

Uma resposta

Deixe uma resposta