PGDay Brasília em 31/05

Atualização

Se inscreva no site do evento, vagas limitadas.

Sim,  este ano tem Copa do mundo, eleição, e claro PGCon e PGDay.

O blog podia estar parado, mas a comunidade brasileira de PostgreSQL continua a todo o vapor. Já tivemos o PGDay BA, em Ilhéus, e em breve deverá sair a data do PGDay RJ. O próximo será o PGDay DF, em 31/05 no SERPRO. Então fiquem antenados para as inscrições no evento.

Palestrantes confirmados:

Nesse eu vou!

Bom, fui convidado para o evento e se nada der errado (fui escalado para uma migração na data do PGDay BA) estarei lá. Nada, já fiz uma mega amarração no trabalho, o meu chefe vai me substituir! Nesse eu vou mesmo.

Me ajude a escolher o tema para a palestra no PGDay DF!

Ocorre que o pessoal me deixou a vontade para escolher o tema da palestra. Eu que sou preguiçoso tenho uma forte tendência a reciclar artigos e palestras anteriores. Claro que para o PGCon Brasil, a gente sempre tras coisa nova, mas com menos de 20 dias para preparar a palestra (é claro que não estar na organização do evento já ajuda muito) a chance de eu dar uma atualizada em uma palestra antiga aumenta.

Então gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para o PGDay DF. Pode ser um artigo aqui do blog, pode ser uma palestra minha no Slide Share, ou pode ser um tema novo. Comentários com sugestões aqui no blog, até o final da semana (que é quando eu vou começar a mexer nisso) são bem vindos. É claro que se eu não mandar logo a descrição da palestra para a organização o povo lá me mata também!

2 comentários sobre “PGDay Brasília em 31/05

  1. Bom dia Telles!

    Antes de mais nada, parabens pelos excelentes artigos!

    Quanto aos temas para o pgday eu acho q seria muito interessante falar sobre clusters na nova versao do postgres 9. Sou leigo em administracao, mas pelo q vejo parece q esse assunto teve uma dedicacao especial no desenvolvimento da nova versao.
    Outra coisa q é sempre uma busca constante e sempre temos muito a aprender com as experiencias dos colegas é em relação a busca constante de performance, performance e performance… rss
    Bom, são apenas sugestões de alguem leigo, mas curioso sobre estes assuntos.

    Abraços,

    Fabio

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s