Rapidinhas

Bom… todos reclamam que eu escrevo muuuuuito. Então segue uma pequena compilação de algumas coisas rápidas:

  • Começa amanhã o PgConBrasil, primeiro evento de PostgreSQL no Brasil. Já temos mais de 250 inscritos, mas ainda dá tempo de se inscrever na hora H. Não perca.
  • Menos é mais… fiz mais de 40 slides para a minha palestra no PgConBrasil. Por causa da organização do evento, acabei vendo os slides de outros palestrantes. Vou lhe dizer… o dia que eu fizer como o Diogo Biazus eu fico rico!
  • Depois de tomar cerveja com alguns amigos na semana passada eu conheci a mais rápida ferramenta de busca na área de Software Livre! Fikepedia, a ferramenta mais rápida que o google e o wikipédia. Realmente fantástico, aguardem o novo site!
  • Em outra cerveja, alguém me soltou uma outra frase ótima: “Esta certificação é muito respeitada, eu aprendi excelentes técnicas de memorização para tirar ela!”
  • Em mais outra cerveja (hum… acho que preciso entrar no AA), falando sobre a história de que software livre não paga propina alguém me solta essa: “O PostgreSQL é como amante, você gosta, usa e abusa, mas não assume publicamente!”
  • Uma dica para quem me encontrar no PgConBrasil… eu tenho uma memória péssima para nomes. Depois que coloquei o meu e-mail neste blog as coisas só pioraram. Sempre aparece alguém do nada. Faço o possível para tratar todo mundo como se eu lembrasse de quem é. Vou atrás do histórico dos meus e-mails, comentários no blog, etc. Mas ao vivo isso muda… é terrível. Então se eu te chamar de “amiguinho”, “mestre” ou qualquer outra coisa do tipo. Por favor não fique bravo comigo.

Bom, por hoje é só pessoal.

2 comentários sobre “Rapidinhas

  1. Sobre sua primeira frase, pode continuar escrevendo muito.
    Muito aqui, no sentido de escrever bem. Não são muitos os blogs sobre SGDB em português, especialmene que falem sobre Postgres, então, escreva o quanto quiser, e puder. Este blog é uma excelente fonte de pesquisa, acredite.

    Curtir

  2. Você pode escrever muito, mas escreve bem e este blog tem sido a única forma de contato que eu mantenho contigo. Eu sempre aprendo alguma coisa quando leio seus textos. Portanto, continue escrevendo…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s