Perdi o CONISLI

Hoje decidi que ia dar uma escapada no trabalho para ir ao CONISLI

Como o local é longe e estou sem carro. Resolvi pegar uma carona com o pessoal do trabalho. Pra variar tivemos alguns problemas e só fomos sair às 11h. Quando eram 11:30 e eu já tinha visto que ia perder boa parte do dia me chamam para mostrar um erro no Oracle. Fui ver e realmente estávamos sem espaço em disco… (ainda não conseguimos fazer a placa do Fiber Channel do Storage rodar no Linux!). Bem, fui tentar fazer um remendo e a brincadeira se complicou. Resultado, não só perdi a carona como perdi o CONISLI inteiro…

Depois de conseguir se refazer da trapalhada toda, estou terminando a exportação do banco todo, para reconstrui-lo todo e depois importar tudo de novo, testar e liberar para o pessoal que já está todo escalado para trabalhar no sábado (todos os sistemas saíram do ar a tarde…). Resultado perdi o CONISLI, vou trabalhar sábado e ainda estamos correndo o risco de ter que voltar o Oracle para o rwin se este maldito Storage não rodar no Linux logo…

Bem o dia não está lá muito bem. Pelo menos parece que não teremos nenhuma perda de dados (aleluia!). Ganho um pouco mais de experiência pela brincadeira… mas eu realmente preferia que isto acontecesse em outro dia que não o CONISLI!

Raios, raios múltiplos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s