Cadê a minha máquina nova?

Depois de conseguir um empréstimo bacana e um pouco de paitrocínio encomendei minha máquina nova… eu estava feliz da vida e até postei alguma coisa sobre o assunto! Sempre achei arriscado esse negócio de importar equipamento. Mas meti na cachola que eu queria uma placa MSI, pois estava decepcionado com a ASUS. Cheguei até a procurar importadores para placas da Tyan que eu namoro faz muito tempo. Não tinha mais ninguém que importasse esses brinquedinhos!

Bem, fechei com a Gravit e eles pediram 10 a 20 dias úteis para entregar. Acontece que no meio disso o que aconteceu? Greve na Receita Federal. Espera daqui, espera dalí. E nada da greve acabar. Liberam primeiro produtos perecíveis e hospitalares. Isto significa que meu equipamento ficou para tras. Hoje recebi um e-mail dizendo que meu pedido deve chegar entre 9 e 14 de novenbro. Bem pelo menos é uma previsão.

O duro é que até lá já vai ter começado o meu curso de PostgreSQL e vou ter que novamente preparar todo o material aqui no trabalho. Resultado: mais tempo sob o ar condicionado do trabalho (a noitão ele fica particularmente congelante) e material de menor qualidade.

Bem, de qualquer forma, existem vários projetos esperando a chegada do compudador novo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s