Evento mania!

Depois de sobreviver a duas palestras na 5ª e 6ª na Maratona How To Hands On com um laboratório rodando Linux sobre Windows (arg!) começo a me preocupar com a Maratona How To Database onde o tema será mais quente. Tô curtindo esse negócio de dar palestra, só gostaria de ter mais tempo para me preparar. Acho que fiquei meio travado na semana passada e posso ter ficado meio maçante. De fato não ter um laboratório do jeito que você espera demanda um pouco de jogo de cintura, mas acho que o pessoal gostou pois ficaram depois do horário nos dois dias.

Agora já tenho que me preocupar com o CONISLI também… tenho duas palestras inscritas lá e ainda não deram retorno se ela foi aprovada ou não. Uma é dobradinha da palestra da maratona How To Database, mas a outra é sobre Software Livre e Educação. Apesar de já ter dado esta palestra antes e o fike ter levado ela para o Fórum Mineiro e para o FISL eu queria dar uma reformulada brutal nela.

Bem o negócio é deixar tudo engatilhado! Meu computador novo deve chegar esta semana e aí eu vou poder dar um trampo melhor em casa… Tô loco pra ver o Oracle e o PostgreSQL rodando em 64 bits!!!

Agora para fechar o ano, temos dois eventos para engatilhar, uma na Universidade Metodista e outra na Fundação Florestan Fernandes. Haja fôlego para tudo isso…

Claro, e já estamos de olhos nas inscrições para o FISL no ano que vem!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s