Reflexos do baile

Depois do sucesso do “II Fórum Regional de Software Livre do ABCD”, acho que estamos todos de parabéns. Muitos ajudaram, o pessoal daqui do trampo, da Florestan, do Centro Público, a galera da comunidade.

Deu um trampo razoável, um monte de detalhes e surpresas de última hora, mas o pessoal não deixou a peteca cair!!! Tivemos a presença de 3 dos maiores Cases de Software Livre do Brasil: Metrô-SP, CELEPAR e Governo Federal. Os caras deram um show e muita gente saiu impressionado. A comunidade mostrou que também manda bem e as pratas da casa subiram no palanque e mandaram bem. Acho que trazer o pessoal do PSL-ABCD foi uma ótima pedida e vejo que temos muita gente com excelente nível por aqui. Nossos convidados de sábado também detonaram… Elias Mussi trouxe a experiência de Cluster no governo federal, TaQ falou sobre Ruby e Lucas sobre o Gobolinux. Foi muito interessante explorar temas novos. Da comunidade tivemos o Tupiman apresentando o Tupiserver, Rossi com Bioinformática e Fábio Mendes com Software Livres e Educação.

Estão todos de parabéns, os palestrantes e os organizadores do evento. Acho que superamos as expectativas e os reflexos do evento devem trazer novo fôlego para o Software Livre no ABCD!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s