Sou um NERD?

Aos 11 ou 12 anos, quando coloquei a mão no meu primeiro computador (um CP400) eu passei por uma fase de êxtase com os computadores a ponto de só conseguir falar sobre isso dia e noite.

Tempos depois, quando fui cursar engenharia, eu já tomava cuidado de ler alguma coisa diferente de vez em quando. Os colegas da faculdade bem que estranhavam eu andando com um livrão do Dostoievski pra lá e pra cá. Mas manteve minha sanidade por um bom tempo. Cinema, teatro, MPB e cerveja também ajudam muito!

Após largar a engenharia e entrar em Ciências Sociais, a coisa se inverteu. O povo da USP achava estranho eu carregando aqueles livros enormes de informática pra cima e para baixo.

Agora que larguei a educação e voltei definitivamente para a área de informática e respiro isso para cima e para baixo. O máximo que consegui ultimamente foi ler todos os livros do Harry Potter. Queria ler também o Senhor dos Anéis, mas tem um livrão de PERL do Lary Wall me esperando!

Pra tirar a prova, fui fazer o famoso “NerdTest”…. e não é que deu NERD mesmo… não um super NERD, mas já demonstra um estágio bem avançado da coisa. Acho que preciso urgentemente tomar umas cervas para compensar!!!

I am nerdier than 90% of all people. Are you nerdier? Click here to find out!

Um comentário sobre “Sou um NERD?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s