PGBR2011 – Inscrições abertas!

Este ano tudo será diferente…. sim já é. Uma das maiores dificuldades do PGCon Brasil, agora rebatizado como PGBR, é a parte das inscrições. É o tipo de coisa difícil de fazer de forma voluntária. Nas edições anteriores o Euler Taveira e o Diogo Biazus se mataram para fazer as inscrições acontecerem. Bom, a gente continua se matando, mas desta vez temos uma forcinha. Temos algo revolucionário: um número de telefone!!! Ou seja, alguém poderá lhe ouvir, tirar suas dúvidas, falar como nós somos bacanas, ouvir reclamações e passar receitas de bolo pelo telefone. Não, a pessoa que irá atender o telefone não vai lhe ensinar a deixar o seu banco de dados mais rápido…. se a gente faz isso ninguém vai no evento, 😛

Mas não é só isso, o Euler melhorou bastante a 3º versão do sistema de inscrições. As notas fiscais continuarão sendo um problema chato, pois a prefeitura de Porto Alegre – RS ainda não emite nota fiscal eletrônica. Ou seja, ainda vamos ter que continuar mandando pelo correio. Se você não precisa de nota fiscal, pegue o seu boleto, pague, autentique e use-o como comprovante. Dá um trabalhão despachar tudo pelo correio.

Se você pertence a um órgão público, se adiante por favor. Todo mundo sabe o mega trampo que é fazer o processo de empenho. Estamos com todos os documentos em ordem, a ASL (o PostgreSQL-BR é associado a ASL, que é quem nos dá respaldo jurídico e contábil), e já está cadastrada no SICAF. Facilite a sua vida e consulte o SICAF. Sim, o preço da inscrição para governo é mais caro. Também nos custa muito receber o dinheiro da inscrição de um órgão público. E o dinheiro só pode ser utilizado para custear o evento do próximo ano, uma vez que governo só paga depois do evento… e os nossos fornecedores não trabalham assim.

A grande novidade na minha opinião é a inscrição VIP. Todo mundo que se inscreve tem acesso às palestras nos 2 dias, coffe-break e a cervejada que deverá rolar no encerramento. Mas quem puder pagar um pouco mais, já pode incluir o custo do almoço no hotel. As vagas são limitadas, pois o restaurante do hotel não vai comportar todos. Mas para quem optar por isso, vai poder almoçar junto com os palestrantes, patrocinadores e a organização do evento. As vagas são limitadas a 80 pessoas, então corram, pois a maioria dos inscritos até agora optou mesmo pela inscrição VIP.

Bom, por enquanto é só, façam já sua inscrição e o chopp será por nossa conta. Em tempo: há também uma promoção para os 20 primeiros inscritos confirmados no evento. Eles ganharão um elefante de pelúcia do PGBR. Mas acredito que quando você estiver lendo isso, a promoção já tenha acabado. A não ser que o 20 primeiros demorem muito para confirmar (a.k.a. pagar) suas inscrições.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress