PGBR2011

PGBR 2011 - Conferência Brasileira PostgreSQL

Para quem não sabe, o PGBR2011 (nome novo para o PGCon Brasil) está à pleno vapor e em sua 4ª edição estamos novamente dando um bom salto de qualidade. Vejamos algumas novidades:

5 Palestrantes internacionais Confirmados

Todos eles são desenvolvedores do PostgreSQL e tem grandes contribuições para a comunidade.

O evento será realizado no conforto do Hotel Century Paulista, em São Paulo

Os detalhes do local já estão acertados. A decisão de fazer o evento num hotel deverá ajudar bastante quem vem de longe. Você poderá se hospedar no mesmo local do evento. Assim as pessoas gastam menos com deslocamento e perdem menos tempo. Para quem for se hospedar, confira os preços especiais para quem for participar do evento. Recomendo fazer a sua reserva o quanto antes para evitar surpresas na última hora.

Para quem mora em São Paulo, também será uma grande vantagem, o local fica a apenas algumas quadras da estação Brigadeiro do metrô. Se você preferir vir de carro até o local, há um estacionamento com preço fechado para participantes do evento.

Serão 3 salas simultâneas que juntas comportam 470 pessoas, uma sala de apoio, um salão de exposições e um local para o famoso coffee break à tarde. Estamos esperando um público de 400 pessoas nos 2 dias do evento, que cairão numa 5ª e 6ª feira, diferente das edições anteriores. Notem que na 4ª, haverá um feriado.

Participe

Você pode ajudar:

  1. Venha ao evento. Sua presença é o mais importante para nós. As inscrições deverão abrir em agosto. Como sempre, quem se inscrever com antecedência, vai poder aproveitar um preço especial.
  2. Mande uma proposta de palestra. A chamada de trabalhos será aberta em meados de junho ou julho, fique atento.
  3. Divulgue o evento:
    • Se você tem um blog, um site, pode divulgar um banner do evento ou falar sobre ele.
    • Se você utiliza o Twitter, fale sobre o evento e utilize a hash tag #PGBR2011.
    • Se você participa de alguma lista de discussão por e-mail, informe as pessoas sobre o evento. Não esqueça das boas maneiras e coloque um [off-topic] no assunto.
    • Se você estuda numa faculdade, estaremos fazendo alguns cartazes sobre o evento que você poderá afixar no mural.
  4. Se você trabalha numa empresa de TI ou utiliza muito o PostgreSQL no seu trabalho, considere a possibilidade da sua empresa patrocinar o evento.
  5. Se você gostaria de dar sugestões ou ajudar na organização do evento, entre na lista da comunidade.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress