wish list

Semana que vem eu faço aniversário e estes dias a minha mãe me ligou: “O que você gostaria de ganhar de aniversário?”. Como no natal a gente só se preocupa em dar presente para os filhos, pois não há salário que aguente (principalmente para quem não tem 13º salário)… fiquei sem ação por um tempo. Aos 33 anos, será que eu já vou entrar na idade das meias? Eu explico. A idade das meias é aquela época em que as pessoas olham para você e não tem a menor ideia de qual presente lhe dar, então acabam comprando meias. Nada contra as meias em si, mas se as pessoas não conseguem pensar em nada mais interessante, é porque estamos perdendo alguma coisa no caminho.

Bem, eu já acompanho há algum tempo os lançamentos do ThinkGeek via RSS. Nunca comprei nada lá, mas sempre vejo brinquedos muito interessantes. Estes dias eu estava pesquisando mais uns livros de informática no Amazon e resolvi montar a minha Wish List por lá. Vou lhes dizer que eu passei um bom tempo babando lá. Tem muita coisa interessante com preços módicos de 10 dólares até os gadgets mais caros que a gente fica sonhando em ter um dia.

Acho que quando eu for comprar novos livros vou acabar me permitindo trazer algumas coisas extras junto. Bom… se você está pensando em comprar um presente para um geek (pode ser para mim também!) como o pessoal do Grupo de Usuárias de Programadores, esta lista pode ser m bom começo! No fim das contas, acho que uma das coisas mais legais em ser um geek é não ter vergonha de gostar de ser criança, 🙂

E por favor… não estou precisando de meias no momento, :-p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s