Máquina nova!

Depois de muita briga com a empresa que eu utilizei para comprar minha nova maquineta, consegui resolver a questão!

Forma mais de 2 meses ouvindo que a receita federal estava em greve e eles não podiam fazer nada. Resultado, depois de inúmeros telefonemas e e-mails alguns a beira de perder a compostura, consegui meu dinheiro de volta. Aí segui o conselho do Fike e deixei a última geração em favor de algo mais disponível no mercado brasileiro.

No final das contas troquei de AMD64 com 939 pinos para um AMD64 com 754 pinos. Mantive 1GB de memória e uma placa MSI, só que com chipset VIA e não Nforce. Bem, acho que fiz um bom negócio! A maquineta é um canhão! Não deu tempo de testar as coisas direito porque ainda estou sem Internet – sim, a telefônica é outra briga que vai longe. Em todo caso, também estou atolado no trabalho… mas já conseguir codar alguma coisa em casa ao invés de ficar no ar condicionado congelante das altas horas aqui no meu local trabalho. Eu realmente estava com saudades de poder trabalhar de meias, escutando música e tomando cerveja!!!

Bem após um jejum de uns 2 anos sem computador, eu espero aprender mais e poder contribuir mais com a comunidade agora!!!

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress