Novos cursos on-line da Timbira

Ano passado lançamos 3 cursos on-line que funcionaram muito bem. Todos via Hangout do Google, on-line, com interação direta de todos participantes. Julgamos que a experiência foi positiva e este ano estamos lançando uma nova leva de cursos, incluindo um novo curso de monitoramento e um de SQL que eu ainda estou montando.

Os cursos In Company continuam rolando normalmente. Para aqueles que perguntam quando vamos abrir turmas regulares presenciais, a resposta ainda é a mesma: sem previsão. O trabalho de montar uma sala presencial e toda a burocracia envolvida nos impede de nos dedicarmos à outras atividades que hoje nós consideramos mais importantes, como criar novas funcionalidades para o Postgres e atender às demandas de consultoria.

Assim que eu fechar o conteúdo do curso de SQL (pensando em fazer 2 cursos de 9 horas, talvez) estarei divulgando. Este ano a Timbira está envolvida com um grande número de atividades, incluindo o PGBR2015 que vai acontecer em novembro, lá em Porto Alegre.

Ainda essa semana devo divulgar mais novidades.

Compartilhe

Você pode gostar

Sobre minha saída da Timbira

Há 14 anos, durante o PGConf.Brasil 2009, lá na UNICAMP em Campinas/SP, 4 pessoas se reuniram e idealizaram a criação da primeira empresa dedicada exclusivamente

Split brain

Já tem algum tempo que eu pensava em fazer isso e chegou a hora. Este blog vai se dividir em 2 partes a partir de

plugins premium WordPress